segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

3 aplicativos pra te ajudar atingir suas metas de 2017

“Adeeuus ano velho, feliz ano novo…” E nesse clima que a gente começa o primeiro post de 2017! Cheinho de esperanças que o novo ano será melhor que o passado e com expectativa que nesse todas as nossas expectativas sonhos e metas se tornem realidade. Vamos dar o primeiro e segundo passo, que são planejar e agir e deixar que a vida se encarregue de fazer eles acontecerem. Então encare o novo ano como um livro novinho pronto para ser escrito por por e com histórias fantásticas.
Segunda-feira é o dia oficial das reclamações, da preguiça e das promessas de fazer tudo diferente e quando se trata da primeira do ano é claro que tudo isso toma um grau ainda maior. Então hoje vou te dar uma dica de 3 sites e aplicativos muito legais que vão te ajudar a cumprir as suas metas 2017, seja ela emagrecer, economizar dinheiro, sr mais organizado, encontrar um amor ou viajar mais. Pega o caderninho, ou o bloco de notas, e anota ai.

1- Trello

Esse app é gratuito, muito fácil de usar e o melhor é que fala a nossa língua (português), o que tona tudo muito mais fácil de usar. Ele é praticamente uma tipo de escritório onde você pode se organizar separando as tarefas por etapas, tempo entre outros. Nele você pode planejar viagens, festas, como um casamento por exemplo.
Você só precisa cadastrar um login e  senha e pronto! A partir dai você pode personalizar sua área de trabalho, incluir etiquetas e lembretes com notificações. Está disponível em todos os tipos de plataformas.
trello-curiosajuh

2- Momentum

Esse app é desenvolvido pelo Chrome e todos os dias você precisa acessá-lo para colocar sua meta diária e cada vez que você abrir uma nova janela ele vai te lembrar da sua meta. Esse é perfeito para pessoas que, como eu, perdem o foco rápido quando estão na internet ou até uma mosca passando na tela te distrai. Principalmente quando a gente tem costume de entrar naqueles sites de redes sociais que vocês conhecem bem e não sai nunca mais se ninguém arrancar.
A estratégia te ficar te cutucando e avisando que você tem metas à todo momento pode parecer um pouco irritante, mas juro que ajuda bastante.
momentum-curiosajuh

3- 30/30

Esse é ao contrário do anterior, pois ele te avisa das pausas e intervalos que você deve dar. Para um Workaholic é uma mão na roda, pois ele define quanto de tempo você deve destinar a cada trabalho, quando deve parar para uma água ou um lanche, ou até mesmo fazer uma ligação importante no meio do expediente. Só ligar o timer e pronto. Depois de um certo tempo ele te faz ficar habituado com todas as suas tarefas e pausas, assim a organização flui mais rápido.
3030-app-curiosajuh
E ai gostaram? Então como já dizem na internet Força, foco e fé que 2017 vai ser o SEU ano! Acredite e corra atrás dos seus sonhos. Um super beijo, um novo ano maravilhoso. Ah e vamos ficar juntinhos o ano todo?? pra isso é só me seguir em todas as minhas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.